Silos


Silos

Descrição:

Os silos são recipientes indispensáveis para o armazenamento seguro de grandes quantidades de ração e devem ser escolhidos com rigor. Por isso, a Big Dutchman fabrica com materiais de alta qualidade e resistência, que garantem a durabilidade e a qualidade dos produtos armazenados. Os silos permitem o escoamento fácil da ração e evitam que a umidade aumente em seu interior, tudo com extrema facilidade e segurança ao operador. São diferentes modelos com capacidades compatíveis às necessidades de cada cliente.


Informações Detalhadas

Helicoide
A helicoide transporta o alimento para o interior do galpão com deslocamento circular apoiado sobre um pino central, que gira por todo o perímetro do silo.


Descarregador lateral
Viabiliza a retirada de produto pela lateral do silo, sem a necessidade de nenhum transportador. A solução gera maior economia na hora da descarga, uma vez que o produto é descarregado diretamente em um veículo de carga. Descarregador em polietileno.


Sistema de abertura
Projetada para o acesso ao interior do silo durante a manutenção, sem a necessidade de desmonte de nenhum equipamento de carga ou canalização. Possibilita também verificação do processo de carga. Tampa em aço com abertura por meio de alavanca mecânica ou corrente.


Botas
As botas são usadas na descarga no silo e estão localizadas no fundo. Botas com opção de uma a quatro saídas (descargas de 60 e 75).
Janela de acesso*
Permite o acesso ao interior do silo para manutenção e limpeza.
*Opcional.


Janela de acesso*
Permite o acesso ao interior do silo para manutenção e limpeza.
*Opcional.


Corpo do silo/paredes laterais
Os silos Bg Dutchman são fabricados com chapa galvanizada de alta resistência, em perfilhadores automáticos com perfil ondulado, com maior resistência aoa conjunto montado, conforma a Norma NBR7008. As chapas são manufaturadas com aço de alta resistência e revestidas em todas as faces com zinco, com camada de 275g/m².


Chapa de cobertura
As chapas do telhado são fabricadas com aço galvanizado, perfil nervurado e um leve corrugado na área plana entre as nervuras, aumentando a resistência do telhado.


Respiro*
Os respiros são confeccionados em aço galvanizado e evitam a umidade e a formação de gases no interior do silo.

*Opcional.


Escadas*
O sistema de escadas é totalmente confeccionado em aço galvanizado. Os degraus são construídos com chapa perfurada antiderrapante, evitando acúmulo de água e garantindo firmeza ao pisar.
* Opcional escada de acesso móvel.


Janela de inspeção*
Localizadas no corpo do equipamento, permite a visualização no interior do silo.

* Opcional.

Linha: Suinocultura

Fornecedor: Big Dutchman

Solicite um Orçamento

Se interessou por este produto? Deixe seus dados que lhe enviaremos uma proposta exclusiva!